fbpx

Inglês para Crianças

Inglês para crianças - Pequenos Pensadores

Projetos Educativos

Inglês para Crianças

A AEC de inglês para crianças nasce da necessidade da aprendizagem desta língua estrangeira, num mundo onde a língua inglesa é cada vez mais fundamental e imprescindível, estando presente nas diversas vertentes da nossa vida pessoal e profissional.

Esta atividade tem como objetivo despertar e desenvolver o gosto pela língua inglesa e, com isso, contribuir para um desenvolvimento equilibrado das capacidades cognitivas, culturais e linguísticas da criança.

Inglês para Crianças - Pequenos Pensadores - Aula
Inglês para Crianças - Aula de Inglês

Como são as aulas de

Inglês para Crianças?

Na AEC de inglês promovemos a curiosidade pela nova língua e pelas novas palavras e, porque acreditamos que as nossas aulas devem ser divertidas e dinâmicas, todos os conteúdos são abordados de uma forma lúdica, criativa e interativa. Utilizamos novas tecnologias como material de apoio (quadro interativo e novos softwares), recorrendo, ainda, a diferentes materiais e estímulos (visuais, sonoros, táteis, etc…).

Respeitamos, ainda, os diferentes ritmos de aprendizagem, adaptando as aulas e as atividades sempre que necessário.

Inglês para crianças - Sucesso Escolar

Principais benefícios da

Inglês para Crianças

Melhora as funções do cérebro

Os especialistas referem que falar uma segunda língua melhora as funções do cérebro, tais como ignorar distrações, mudar o foco e reter informação.

Promove o conhecimento de outras culturas

Num mundo cada vez mais globalizado, ser bilingue traz benefícios práticos, promovendo a componente social e cultural, quebrando as barreiras que tantas vezes são criadas pela diferença no idioma falado.

Desenvolve o raciocínio

Mais conhecimento é igual a mais raciocínio e este potencia a criatividade e a flexibilidade perante o mundo e os outros.

Estimula as competências de comunicação

As crianças, ao serem expostas aos novos sons da língua estrangeira, terão mais facilidade em incorporá-los no seu mecanismo de fala, aumentando, desta forma, a sua capacidade de comunicação.

Pedido de Informações

  • Termos e Condições

Ver mais Atividades